Testemunhos

Aqui você pode escrever seu testemunho, assim poderemos juntos agradecer a nosso Deus, e sermos juntamente inspirados.

Responses

  1. sou Adventista desde quando tinha 8 meses, cresi ouvindo histórias de Davi e Golias, Sansão, Daniel na cova dos leões, e semrpe achei fascinante.
    quando completei 14 anos deu vontade de largar tudo que tinha a ver com Deus, sentia Odio quando ia pra igreja forçado, achava que todos ao meu redor eram puros hipócritas. e o meu odio foi aumentando.
    séo que tem um momento na nossa vida que não dá pra fugir ou se esconder de Deus, um dia Ele vai perguntar Onde está você, Ouvi a voz de Deus e quis trabalhar pra Ele, montei uma banda de louvor, um Ministério de Louvor e o nome era Renovação, a minha Igreja é muito fria apesar de ser a mais linda em manaus, tinha o problema de ninguém se importar com ninguém.
    montamos a banda e começamosa fazer a Igreja se mecher(levantar as mãos enquanto cantavamos), mais sempre sentia que faltava algo. quando completei 16 anos percebi o que faltava, imagino a cena no céu, Deus diz assim: Rapaz o pessoal lá no são francisco querem trabalhar mais não é do jeito que eles tão fazendo, agente precisa ajeitar o negócio ueiueiuei 😀 então Deus vai e manda a familia cazarine e nós somos impactados com a mensagem, embora a mensagem fosse da igreja adventista, nunca lhe demos a atenção devida, é a Santificação e Ação. no final do mês de dezembro de 2008 nos reunimos em um acampamento e lá estudamos tudo que poderiamos aprender em 3 finais de semana.
    e desde esse dia tenho lutado diariamente contra as tentações do Inimigo. e Hoje temos o Força Jovem um grupo de Jovens que está pra pregar o Evangelho Eterno ao mundo.
    esse é meu testemunho

  2. louvado seja Deus, por que ele tem misericórdia de nós.
    Connheci a igreja adventista do sétimo dia desde criança através de minha vó,mais apenas conheci o nome, não sabia o porque eu era dessa religião eu vivia uma farça era da igreja e ia pra festa,mais sempre dizia: senhor eu sei que to errando mais não me abandone,não solte minha mão.Então vi que Deus tem paciência e grande amor por mim.Aconteceu que após o a acampamento de 2008,na social alguns jovens se sentiram encomodados e dispostos a reerguerem-se perante DEUS nos reumimos em uma pequena roda.Durante o decorrer de 2008 tudo começou a mudar, surgiu o ministério de louvor renovação,e toda semana esperava anciosa pra encontrar o grupo e buscar mais de DEUS.Tudo começou a fazer sentido,ajudávamos no JA…mais nosso objetivo não era o certo ,queriamos apenas lotar a igreja.Mais o SENHOR mais uma vez com sua misericódia nos enviou alguém prá abrir nossos olhos e dizer qual é a verdadeira missão de um adventista do 7° dia.Durante dois finais de semanas me desliguei do mundo e fui estudar a bíblia,não tenho dúvidas que DEUS usou a Cristiane Casarine pra abrir meus olhos.Mesmo depois dos estudos continuei trabalhando aos sábados ,e eu posso dizer com todo meu entendimento que eu tive meu encontro pessoal com DEUS e somente por querer fazer sua vontade que que mudei minha vida.Pessoas como Cris foram usadas sim,mas DEUS fez a obra de transformação.E hoje eu sei o porquê ele é o SENHOR da minha vida,e não há nada que tome seu lugar no meu viver.
    Que DEUS seja verdadeiramente o 1° e único na nossas vidas.

  3. Essa semana fui enviada a uma missão na comunidade onde vai acontecer a primeira obra de Deus onde nos somos cooperadores.
    Para começar eu não tinha dinheiro para ir até lá, e como esse ministério, buscamos a Deus em oração, para todas as nossas necessidades.
    Passei a semana orando para que Deus enviasse o dinheiro que fosse necessario para sua obra, e a semana tava passando e ainda não tinha dinheiro nenhum, quando chegou na sexta o meu pai me deu 15 reais o que não era nem a metade do dinheiro necessario para minha passagem de ida, mas continuei orando, e quando foi a noite umas 19:00 um amigo meu disse que tinha achado cinco reais no seu bolso e me deu para ajudar, e a horas se apassavam tivemos a nossa reunião do pequeno grupo e quando eu cheguei em casa, perguntei da minha tia se tinha dinheiro para me emprestar para ir em uma missão e todos que eu fiz a pergunta me disseram não, e dobrei o joelhos e orei, quando deu umas 23:00 liguei para um amigo e ele disse para eu passar na casa dele para pegar R$70,00 para sua obra de Deus. E orei agradecendo a Deus. Meu irmão e minha mãe disseram que iriam comigo, a essa altura tinha-mos noventa reais em mãos o que ainda não era suficiente para irmos e voltarmos, e meu irmão questionou dizendo que não tinhamos dinheiro sufiente, e eu respondi dizendo que Deus ja tinha provido tanto que se fosse necessario ele mandaria mais, sai de manhã cedo no sabado para ir atrás de folhetos para essa missão, fui atrás da pessoa que estava responsavel por isso, fui onde sua mãe trabalha, fui onde sua irmã mora e não conseguia o achar, tenatava ligar para ele e seu celular só dava desligado, quando consegui falar com ele, me disse que adoeceu e não pode vir trazer os folhetos até minha casa, então fui até a minha igreja onde disponibilizaram 300 folhetos para a obra. Voltei para casa com o meu irmão que me acompanhava, chamei minha mãe e saimos, sem dinheiro suficiente mais mesmo assim fomos, quando cheguei no portão de casa minha tia deu mais R$ 70,00 para minha mãe. E fomos para honra e Glória de Deus.
    Chegando lá fomos muito bem recebidos todos ficaram muito felizes e agradecidos, disseram que realmente como dizia o folheto estavamos levando esperança para aquele povo. E Deus enviou os seus anjos para preparar o caminho como ele diz em sua promessa. Fomos bem no dia em que a comunidade ia ter uma reunião envolvendo outras comunidades, fomos convidados a participar dessa reunião que era em uma aldeia indigena, me deram espaço para falar sobre o projeto que estava prestes a acontecer, e quando terminei de falar todos que estavam na reunião levantaram e disseram: “Sejam Bem Vindos em nome de Jesus” aquilo encheu meu coração de alegria e jubilo, agradeci a Deus por tudo que Ele nos preparou, então estas pessoas que estavam na reunião nos diziam que a principal necessidade deles era da Palavra de Deus, e aquilo mecheu comigo, pois o povo ta cedento da Palavra de Esperança, o que me dá forças para continuar a pregar o Evangelho, nessa reunião o convite foi levado a cinco comunidades mais distantes, nos despedimos e estavamos de volta ao ramal, quando iamos andando passou uma combe com um casal dizendo que nos daria carona até a casa que nós estavamos indo, e demos o convite falamos do projeto e que eramos adventistas e eles nos interroperam dizendo que também eram adventistas e que naquele ramal tinha mais três familias adventistas e que estavam a pedir ajuda para levantar um templo adventista e que estavam felizes por nós ter ido lá. Nos chamaram e disseram que nos deixariam no porto, mas nós já tinha-mos combinado com outro condutor, e ele perguntou por acaso esse homem que vinha pegar vocês era o Luís? e nós afirmamos dizendo que sim e ele riu e disse que o Luís não ia poder pegar agente e que tinha enviado ele no lugar, então pegamos nossas coisas e saímos, começamos a falar de como tudo isso tinha começado e eles ficaram maravilhados tinha na minha bolsa a pregação de membro chamado Daniel Spencer e colocamos para ouvir enquanto estavamos indo até o porto, e ouvimos tudinho chegando ao final este casal perguntou como era o nome daquele homem inspirado e que tinha sido fortificados por todas aquelas palavras e que era para nós trazer um CD com todas as pregações possiveis, e que era para nós colocar eles em nossas orações para conseguirem levantar um templo e levar o evangelho a todos que eles pudessem, outros passageiros que estavam no carro que não são adventistas perguntaram: “como era o nome daquele homem que tinha a palavra do Espirito” e o motorista fez o convite a eles, e eles aceitaram para hora e glória do Deus.
    Esse testemunho irmãos é o que me firma nas obras do Pai, o que me ensinou a ter confiança em Deus, e que tem me mostrado que Deus está com seus cooperadores, minha comunhão com Deus aumenta a cada dia e deixo tudo em suas mãos. Afinal “o mais Ele o fará” e concerteza tem “Mandado anjos para preparar o caminho que tem guardado para nós”.
    Que estejamos sempre nos caminhos do Senhor prontos para ir onde ele nos mandar.
    Pois como esse ministério Deus fala em nossos ouvidos ”Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações…Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado;”
    Que Deus seja Louvado e Glorificado em tudo que nós fazemos e que possamos ter mais confiança e comunhão com Deus a cada dia que passa.
    Pois eu só tenho a Agradecer por tudo que Ele tem feito em minha vida e que pode fazer na sua também basta ter fé de Ele o fará.
    Pois hoje Deus chama trabalhadores para trabalhar na Sua vinha.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: